Tenho usado o verificador de e-mail https://snov.io/br/verificador-de-emails há vários meses e posso dizer que é uma das ferramentas mais confiáveis para verificar e-mails. Graças a este serviço, posso facilmente limpar meu banco de dados de endereços inativos ou inválidos, o que ajuda a melhorar a entrega de e-mails e evitar spam. É muito conveniente que o Snov.io verifique não apenas a existência de um endereço de e-mail, mas também seu status – se está ativo ou não, se é uma caixa de correio temporária ou corporativa. A interface é intuitiva e o processo de verificação é rápido e preciso. Estou especialmente satisfeito com a integração com o CRM e a capacidade de baixar listas de endereços em diferentes formatos.
top of page
Grupo Nova Be Gym
Público·298 membros
6 visualizações
bottom of page
Mais importante ainda, o serviço garante alta precisão de verificação removendo endereços inativos ou temporários. Graças a isso, minhas campanhas de e-mail se tornaram mais eficazes e a porcentagem de e-mails entregues aumentou significativamente. Gostaria de destacar separadamente a interface amigável e a facilidade de uso. Mesmo que você não tenha experiência com essas ferramentas, você pode descobrir o Snov.io em apenas alguns minutos. A verificação é rápida e os relatórios são extremamente detalhados – sei exatamente quais endereços devem ser excluídos e quais são confiáveis.